Política de Privacidade

Os dados que fornece à Madstaff são confidenciais e íntegros, não efetuamos qualquer alteração aos dados que nos indica. A recolha e tratamento de dados pessoais respeita as regras estabelecidas pelo RGPD e restante legislação.

Para combater o uso excessivo de dados pessoais, surge o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD)que se aplica a todas as empresas com atividade no espaço europeu. O RGPD é um Regulamento Europeu, e pretende reforçar e uniformizar as medidas de proteção dos dados pessoais de todos os cidadãos da União Europeia. Pode consultar aqui a informação sobre RGPD disponibilizada pela Comissão Europeia.

​A Madstaff ​não tem ​como seu objetivo o tratamento, venda ou troca de dados pessoais, ​mas é responsável pela segurança dos mesmos, pelo esclarecimento aos seus clientes​ e pelo cumprimento das novas regras em vigor.

O que são dados pessoais?

Os clientes Madstaff têm o direito de saber se os seus dados são ou não objeto de tratamento e, se forem sujeitos, saber que tratamentos são efetuados sobre os seus dados. Os dados são utilizados apenas para o envio de informação pertinente sobre os serviços e produtos que a Madstaff comercializa. Em qualquer altura, o cliente poderá cancelar ou alterar os dados, através dos links inseridos sempre no final de cada e-mail enviado. Este cancelamento é imediato.

Quando opta por subscrever as novidades da Madstaff, os seus dados pessoais são acedidos por terceiros através da plataforma E-goi, que acede aos dados que partilhou connosco. Mais uma vez, lembramos que em qualquer altura pode anular a subscrição das nossas comunicações.

Em relação aos contactos recebidos através anúncios de recrutamento, a Madstaff guardará os CVs recebidos por um prazo máximo de 2 anos.

O cliente poderá ainda opor-se à utilização dos seus dados para efeitos de comercialização direta. Nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, é garantido ao titular dos dados, o direito de acesso, atualização, retificação ou eliminação dos seus dados pessoais, mediante pedido escrito para o e-mail ……. O mesmo será processado num máximo de 20 dias úteis.

Notificação de Cookies

Obrigado por visitar www.madstaff.pt. Esta notificação de cookies é aplicável neste website e nas páginas da empresa em plataformas de terceiros (LinkedIn).

Ao utilizar o site Madstaff, está a consentir a utilização dos cookies e de outras ferramentas de monitorização em conformidade com a presente notificação. Se não concordar com utilização de cookies e/ou de outras ferramentas de monitorização, deve definir esta preferência nas configurações do seu browser. Se assim o fizer, tenha consciência de que poderá não conseguir utilizar funções no nosso website que obriguem à inscrição, ou à recolha de informações.

O que são Cookies?

Os cookies são pequenos ficheiros de texto instalados no computador em websites da Internet que visitamos. São amplamente utilizados para garantir o bom funcionamento dos websites, permitem uma navegação mais rápida e eficiente e também fornecem informações aos proprietários do website.

Como, e porquê, são utilizados cookies?

Os cookies têm como objetivo otimizar a utilização e funcionalidade dos nossos websites, entender melhor o comportamento dos visitantes nos nossos websites e identificar as ferramentas e os serviços que estes oferecem.

Quais os tipos de cookies utilizados?

Ao visitar este website, são utilizados os seguintes tipos de cookies.

  • Cookies de Sessão: ficheiros de cookies temporários que são apagados quando fecha o seu browser de navegação. Quando reinicia o browser e recua até ao website que criou o cookie, o website irá tratá-lo com um novo visitante.
  • Cookies Permanentes: ficheiros de cookies que permanecem no seu browser até que os apague manualmente ou até que o seu browser os apague de acordo com o período de duração definido nesses ficheiros de cookies. Este tipo de cookies irá reconhecê-lo como um visitante que regressa ao website e não como um novo visitante.
  • Cookies Necessários: cookies forçosamente necessários para o funcionamento do website. Sem estes cookies, o website não funcionará corretamente.

Como poder gerir os cookies?

Todos os browsers permitem ao utilizador aceitar, recusar ou apagar cookies, nomeadamente através da seleção das definições apropriadas no respetivo navegador. Pode configurar os cookies no menu “opções” ou “preferências” do seu browser.
Contudo, lembramos que ao desativar cookies pode impedir que alguns serviços da web funcionem corretamente, afetando, parcial ou totalmente, a navegação no website.